Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Prefeitura de Bacabal Parceiriza com FEKTEMA


A Prefeitura de Bacabal, através das Secretarias de Juventude (SEJUV) e Desporto e Lazer (SEDEL) reafirmam a disposição em apoiar os atletas bacabalenses nas competições a nível estadual, nacional e mundial. 

No último mês de setembro, com o apoio da Prefeitura de Bacabal, jovens atletas bacabalenses que fazem parte da equipe da Federação de Karatê Tradicional e Esportivo do Maranhão (FEKTEMA), presidida pelo Sensei Juscelino Costa, foram até o Rio de Janeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Tradicional e Esportivo. Desta feita, conseguiram conquistar além das medalhas, 8 vagas para o Campeonato Mundial de Karatê, que será realizado em Belgrado, na Sérvia, no período de 2 a 7 de dezembro.  Com esse grande feito atingido, o Prefeito José Alberto determinou que fosse realizado um esforço para apoiar a ida desses atletas até a Sérvia. “O primeiro passo já foi atingido. Nós estamos hoje aqui entregando aos atletas os seus passaportes. Mas sabemos que eles precisam de mais apoio. O poder público, através do Prefeito José Alberto, cumpriu com a sua palavra quando do retorno do Rio de Janeiro” afirmou o Sec. de Juventude, Frank Oliveira.


A Prefeitura de Bacabal, através de termo de parceria junto a Federação de Karatê Tradicional e Esportivo do Maranhão (FEKTEMA), presidida pelo Sensei Juscelino Costa, agraciou os jovens atletas com todo apoio para a aquisição dos 8 (oito) passaportes na cidade de Caxias e mais 3 (três) passagens ida e volta para Belgrado (Sérvia); onde a FEKTEMA ficará responsável por escolher quais atletas irão representar nossa cidade no Campeonato Mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.