Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Entrevista: Drª Yara Macedo mostra ideias de campanha para eleição á presidência da Subseção da OAB da cidade de Presidente Dutra

Drª Yara Macedo em entrevista a TV Rio Flores afiliada a Rede Meio Norte
Em entrevista a equipe de reportagem da TV Rio Flores afiliada a rede meio norte e ao  Blog do Vanilson Rabelo, a advogada Yara Macedo falou de suas propostas para a eleição da Subseção da OAB de Presidente Dutra, de acordo com a advogada, a subseção da cidade é sinônimo de trabalho, eficiência e destemor em defesa dos advogados. 

"Nossa respeitabilidade foi adquirida com esforço, seriedade e principalmente dedicação, mas não podemos e nem queremos parar. muito foi feito, mas, ainda há muito mais por fazer."  

A advogada que é a atual presidente da subseção da OAB em Presidente Dutra, Falou de alguns dos projetos que poderão ser realizados por ela á frente da subseção caso reeleita,  entre eles estão a construção da sede própria da OAB  na cidade, e a regionalização da subseção.

Destacou que  Presidente Dutra, foi a terceira subseção no Estado do Maranhão que teve uma sala equipada com equipamentos de última geração, um convênio em parceria com a associação de advogados do Estado de SP, onde são feitos cursos telepresenciais toda semana. falou do sentimento de união na subseção da cidade, se tornando assim um modelo as demais subseções da OAB no Estado do Maranhão. 

Agenda de Campanha 

"A gente tem uma agenda de campanha a cumprir, estamos fazendo nossa campanha sempre apresentando nossas propóstas, sempre mostrando nosso trabalho, e digo sempre que a mudança ela não significa rompimento, você para mudar você não precisa romper, você para mudar, você precisa de novas ideias, você precisa avançar e esse é o nosso lema avançar sempre, nós ainda não concluímos o projeto que iniciamos a seis anos atrás para nossa subseção, queremos concluir nesses próximos  três anos, fizemos muito mais ainda temos muito a fazer. 

Mensagem aos colegas advogados e eleitores. 

"Eu peço aos colegas advogados, que antes de qualquer coisa vote consciente, vote no que você acha que é melhor para a subseção, vote não em propostas utópicas, mais vote em propostas concretas vote consciente." 

- Drª  Yara Macedo.

A eleição para definir quem será o novo presidente da subseção da OAB de Presidente Dutra, será realizada no dia 20 de Novembro. 

Por Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.