quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PLANTÃO 190: Serviço de Inteligência do 15º BPM apreende menor infrator envolvido em arrobamentos e furtos no residencial Terra do Sol em Bacabal


Vários arrombamentos estão ocorrendo em grande número no Residencial Terra do Sol em Bacabal, arrobamentos esses que são praticados na maioria das vezes por menores infratores que vendem os produtos furtados para 'alimentarem' o vício das drogas. Mesmo com o trabalho diuturnamente da Polícia Militar fazendo rondas no local, os arrobamentos são constantes. 

Por volta das 16h00 desta quarta-feira (1), policiais militares do Serviço de Inteligência do 15º BPM, localizaram e apreenderam mais um jovem envolvido em arrombamentos de residências e em alguns estabelecimentos comerciais da cidade. A ocorrência foi registrada no bairro Cohabinha.

Na delegacia ele confessou ter praticado somente esse no qual foi encontrado o material apreendido, um monitor, um mouse e um teclado, perguntado pelos policiais ele disse não  ter participado de outros arrobamentos. 

O menor foi identificado pelas iniciais;

M.C.B de 16 anos.

TV CIDADE (REDE TV).

Maiores detalhes sobre essa ocorrência no programa Cidade em Ação, a partir das 17h00 na Tv Cidade Canal 47 (REDETV). 

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. logo logo esse excremento da natureza estará solto. aí só tem um jeito. esses lixos não prestam. cadê os pais desse

    ResponderExcluir