domingo, 19 de fevereiro de 2017

PLANTÃO 190: Polícia registra dois assassinatos em menos de 24 horas em Bacabal

Vítimas; Francisco "Chico Mingau" e Daniel. 
O primeiro homicídio foi registrado por volta das 21h da noite de sábado (18) no bairro Novo Bacabal, a vítima Francisco das Chagas "Chico Mingau" foi esfaqueado na altura do peito morrendo ainda no local, a principal suspeita é a esposa identificada como Valdeniza, que até o presente momento encontra-se foragida da polícia. De acordo com a autoridade policial o crime pode ter sido passional.
Valdeniza, esposa e suspeita de ter assassinado Chico Mingau.
Já por volta das 02h da madrugada deste domingo (19), um homem foi assassinado também a facadas nas proximidade da BR-316, as informações dão conta de que o mesmo estaria em uma festa e que uma outra pessoa que até agora não foi identificada o chamou para conversar em outro local, depois de alguns minutos a vítima correu até um posto de combustível já ensaguentado e pedindo ajuda. Ele foi identificado como Daniel Fialho de Almeida de 32 anos, morador do bairro Trizidela, a família acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, já que Daniel era usuário. 

Daniel morto a facadas.
TV CIDADE.

Maiores informações completas sobre esses dois assassinatos nesta segunda-feira (20), no programa Cidade em Ação na TV Cidade canal 47, a partir das 17h. 

Redação/Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário