Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Roberto Costa pede que Banco da Amazônia não feche agência de Bacabal


O deputado Roberto Costa (PMDB) ocupou a tribuna, na manhã desta quinta-feira (16), para fazer um apelo: que o Banco da Amazônia não feche a agência localizada no município de Bacabal.

O deputado informou que irá formular um Requerimento à Mesa Diretora para pedir o apoio de toda a Assembleia Legislativa, no sentido de cobrar da direção nacional do Banco da Amazônia, que seja revista a decisão de promover o fechamento do Basa de Bacabal.

Vamos lutar para que o Banco da Amazônia volte atrás da decisão desse fechamento dessa agência, porque será um prejuízo enorme para Bacabal e para toda a nossa região”, enfatizou Roberto Costa.

Ele acrescentou que o Banco da Amazônia que é uma instituição muito importante em Bacabal, porque “é um banco de fomento que leva investimento para os comerciantes, leva investimento para a agricultura, especialmente para agricultura familiar”.

Roberto Costa frisou que a situação é tão preocupante, que logo tomou a iniciativa de entrar em contato com o senador João Alberto, para que este também lute em Brasília, tentando evitar o fechamento da única agência do Banco da Amazônia que existe na cidade de Bacabal.

O sistema bancário de Bacabal é extremamente fragilizado. Quem conhece a cidade de Bacabal sabe das dificuldades que a população passa no sistema bancário. O Banco do Brasil com duas agências; a Caixa Econômica com apenas uma agência; o Bradesco com uma agência; o Itaú não consegue atender a grande demanda do município de Bacabal. Então, em razão disso, a perda desta agência do Banco da Amazônia é um tiro certeiro na economia de Bacabal, é um tiro certeiro para que a gente possa ver mais uma vez o povo de Bacabal sendo penalizado”, advertiu Roberto Costa.

Ao encerrar seu pronunciamento, o deputado ressaltou que o fechamento da agência do Banco da Amazônia irá acarretar um prejuízo enorme para a cidade de Bacabal e para todos os municípios circunvizinhos daquela região.

Assessoria/Dep. Roberto Costa.

Um comentário:

  1. PARABÉNS DEPUTADO. SEMPRE ATUANTE. DEUS AJUDE QUE NÃO FECHE ESSA AGENCIA DE BACABAL. QUE TEM HISTÓRICOS E RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.