Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Vereador Dr. Lula completa mais um ano de vida e recebe homenagens

 

O médico e agora vereador Luís Gonzaga de Carvalho Neto, o Dr. Lula, completa mais um ano de vida neste sábado de carnaval. Ele, que, mesmo antes de receber da população bacabalense essa missão de representa-la já se dedicava a ajudar seus conterrâneos, tem agora dividido seu precioso tempo entre a medicina e as obrigações do mandato no legislativo municipal.

Porém, nesta data especial, ele tem sido bastante requisitado por familiares, pacientes e eleitores que estão fazendo questão de felicita-lo pela passagem de mais uma primavera.

Integrante da bancada governista na Câmara, Dr. Lula também está sendo homenageado pelo prefeito de Bacabal Zé Vieira e pela  primeira-dama Patrícia Vieira, que, em nome de todos que fazem a Prefeitura de Bacabal, lhe parabenizam pelo aniversário com desejos de muita saúde, paz e alegria.


Por Sergio Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.