sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Conceição do Lago Açu recebe visita do Secretário de Estado da Agricultura Familiar


Na última quarta-feira (08), o prefeito Alexandre Lavepel, e o secretário de agricultura do município, Quintino Filho, receberam a visita do Secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Adelmo Soares, e do Coordenador Nacional do Ministério do Desenvolvimento Social, Carlos Cléber. Na oportunidade foi reafirmada a parceria do governo do estado com a cidade de Conceição do Lago Açu.

Com o objetivo de ver de perto a situação vivida pelos trabalhadores lagoaçuenses, e para transformar em projetos as necessidades dos mesmos o Secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Adelmo Soares, disse: "Essa parceria faz fortalecer ainda mais a agricultura familiar do município, o governador Flávio Dino, pediu para que viéssemos neste município buscar melhorar as condições de serviços dos trabalhadores, vamos implantar em Conceição do Lago Açu, 120 pequenos açudes nos povoados, além da barragem do programa DIGNOS DA PRODUÇÃO".

O Coordenador Nacional do Ministério do Desenvolvimento Social, Carlos Cléber, acredita que Alexandre Lavepel, está no caminha certo, e disse: "Nossas projetos estão direcionados ao mais IDH, a cidade de Conceição do Lago Açu está participando deste projeto justamente por conta da preocupação que o Governo do Estado tem com a população deste município".

No seu discurso o Prefeito Alexandre Lavepel, agradeceu a presença da população, e disse: "Não temos medidos esforços para trazer o melhor para nossa cidade, e acredito que com essas parcerias Lago Açu, só tem a ganhar, na só na área da Agricultura, mais em todas as áreas do município, estamos trabalhando para isso, e vamos continuar nessa luta para o bem da população Lagoaçuense".

A população de Conceição do Lago Açu, prestigiou o evento, e parabenizaram o Prefeito e o Secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, pelos projetos apresentados para o desenvolvimento, e a qualidade de vida da população.







Assessoria.

4 comentários:

  1. e o que a cidade ganha com isso ? só se for promoção ao governo mais incompetente da historia do maranhão.
    tudo continuará como está em questão agricultura familiar. que bobagem.;

    ResponderExcluir
  2. E SÃO LUIS GONZAGA RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL WALDIR MARANHÃO


    A Visita do Deputado Federal Waldir Maranhão, Nesta manhã de sábado dia 11 de Fevereiro de 2017, o prefeito Dr. Júnior de São Luís Gonzaga, recebe em sua residência com muito carinho o Deputado Federal Valdir Maranhão, e juntos foram até ao antigo prédio da prefeitura, e o prefeito Dr. Júnior pediu apoio ao Deputado Valdir Maranhão para que ajudasse na recuperação do prédio que no momento se encontra destiorado a mais de 12 anos. O prédio fica localizado na praça da Bandeira, este prédio é o cartão postal do município de São Luís Gonzaga, e o Deputado Valdir Maranhão prontamente se comprometeu a ajudar o prefeito Dr. Júnior a restaurar novamente a prefeitura do povo de São Luís Gonzaga.


    Da Assessoria de Comunicação de São Luis Gonzaga.
    Solon Radialista Assessor de Comunicação



    Edmilson Moura

    Redação/REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  3. vishe Valdir maranhão. parceria errada Dr. Junior. kkkk. cartão postal e ninguém nem sabe se ele está ali. nunca foi reformado porque alguém estava lucrando com aluguel. e a população nem aí. agora pra reformar aquele Prediozinho tem que promover Valdir Maranhão kkkkk. quantos milhões será a reforma ? deixe de palhaçada Dr. aí é uma parceria pra angariar votos. isso sim. não precisa dessa feiura.

    ResponderExcluir
  4. Complicado ai em,chamar o pessoal do concurso ele não quer ...

    ResponderExcluir