Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do Senhor Francisco Floriano


O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, decretou três dias de luto oficial pelo falecimento do senhor Francisco Floriano.

Usando as redes sociais, o prefeito externou suas condolências aos familiares e amigos e lamentou muito o falecimento daquele que chamou de "um dos gonzaguenses mais respeitados de todos os tempos". Seu Chiquinho como era carinhosamente conhecido, faleceu no final da tarde deste domingo (10/12).

Ainda usando as redes sociais, o prefeito anunciou o decreto de três dias de luto oficial, contados a partir de hoje. "Exemplo de pai, irmão e cidadão e por quem tenho muito carinho e respeito". Finalizou o prefeito.

As repartições públicas funcionarão normalmente, mas serão liberados os funcionários que quiserem participar do funeral.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e o prefeito Dr. Júnior se solidarizam com familiares e amigos.

Assessoria/Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.