Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

BACABAL: Há mais de três meses não se ouve falar em asfalto na cidade, nos bairros onde obras de asfalto estão abandonadas, população já perdeu esperanças


Desde que deu início ao seu mandato de prefeito de Bacabal, Zé Vieira (PP) ainda chegou a inspecionar as obras de recapeamento asfáltico da cidade, tentando assim, convencer a população que sua idade avançada não é um empecilho para o trabalho que segundo a imprensa ligada a gestão Vieira, ele pretende realizar até o final de seu mandato que termina em dezembro de 2020.

Com a vistoria e presença no local quis mostrar e dizer com todas as letras que ele [Zé Vieira], é quem manda na prefeitura e não sua esposa, Sra. Patrícia Vieira e nem muito menos seu braço direito, o promotor de eventos, Jaime Rocha.

Nos últimos dois meses, Bacabal viveu altos e baixos diante do afastamento e volta de Vieira ao comando da prefeitura, uma semana era prefeito, na outra, prefeito afastado, já na seguinte voltava, e novamente era afastado. Entretanto, através de muito jogo de cintura, Vieira retornou ao comando do executivo municipal, agora, aguarda ansioso, assim como toda população bacabalense, pelo desfecho de seu julgamento junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Sem mais delongas.

Uma das principais “cartas na manga” do atual governo municipal era justamente o asfalto, tanto desejado pela população de todos os bairros e centro da cidade. O trabalho até iniciou; - não somos hipócritas de não reconhecer que foi feito sim, mas enfatizamos que, Bacabal não se limita somente ao centro da cidade, ou em bairros mais afastados, porém considerados os de “elite”. Os bairros como; Bairro da Areia, Setúbal, Vila Pedro Brito, São Lucas, Vila Almiro Paiva, Vila Coelho Dias, Novo Bacabal, Vila Frei Solano, Vila São João, são alguns que entre tantos outros, continuam abandonados pela atual gestão municipal, e agora com a aproximação do período invernoso a situação de milhares de famílias irá piorar.

O Blog do Vanilson Rabelo publicou uma matéria no dia 14 de junho de 2017, com o seguinte título – “ASFALTO: Empresa de Presidente Dutra ganha contrato de mais de R$ 1 milhão em Bacabal”. Na verdade o valor do contrato que teve vigência de 120 dias foi de R$ 1.441,888, 04 (um milhão, quatrocentos e quarenta e um mil, oitocentos e oitenta e oito reais e quatro centavos).

O contrato foi assinado no dia 08 de maio de 2017, ou seja, findou em 04 de setembro de 2017. Enquanto o município está com as obras de asfaltamento paradas quem sofre é a população, que continua na buraqueira e daqui a alguns meses na lama, afinal, o inverno se aproxima.

Com a palavra, a Prefeitura Municipal de Bacabal...

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Vanilson meu caro blogueiro que eu admiro seu trabalho, esse dinheiro ai já sabemos onde foi parar. Simples, vejam quantas vezes Zé Vieira foi afastado e quantas vezes ele retornou, agora some quanto que dá e calcule pelo valor do asfalto. A EMPRESA CLARO QUE NÃO VAI TRABALHAR DE GRAÇA PRA FAZER (BUNITO).

    ResponderExcluir
  2. Lendo essa postagem de Vanilson Rabelo, acabo de acreditar que ele ainda continua querendo ganhar uma graninha da prefeitura. Vanilson só pra te dar um conselho deixa o velhinho trabalhar, melhor prefeito da cidade de Bacabal, sabemos que você ataca a gestão dele porque é a favor do candidato derrotado.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Setubal estamos literalmente dentro dos buracos, e agora em dezembro ai que vai ficar feio mesmo sem contar o Parque São José, vai ficar a pura lama.

    ResponderExcluir
  4. Já estão procurando dar desculpas, gentes acordem e abram seus olhos. O prefeito não paga o pessoal que está com seus salários atrasados porque não quer. Dinheiro tem e muuuuuuito mais só serve pra pagar liminar e garantir o roubo de milhões dos cofres da prefeitura de Bacabal. Olha tem gente que vai ser pego com a boca na botija digo nadinha (*restaurante)

    ResponderExcluir
  5. Isso de não ter asfalto em Bacabal é culpa de João Alberto ele que atrasa tudo e não deixa ZÉ DO POVO TRABALHAR

    ResponderExcluir
  6. Pq tem 3 meses q a oposição não deixa ele trabalhar fica derrubando o mandato do vein mais o vei voltou e com fé em deus vai voltar tudo na normalidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que patético, ô bordão deixa o vein trabalhar" sem lógica. o prefeito é jaime e patricia... manezão

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.