Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Alunos da rede pública participam das formaturas da Educação Infantil e Fundamental...


A secretaria de Educação de Bacabal – Semed- começou a realizar a programação das solenidades de formatura dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede pública municipal.

Ivane Ramos, secretária de Educação explica: “É um momento em que os alunos e seus pais se sentem recompensados depois de um período de muita dedicação e perseverança. O prefeito Edvan Brandão nos pediu todo o empenho nessas festividades e toda a equipe da Semed tem se esmerado para fazer o melhor para o nosso povo”.



A programação começou a ser realizada no dia 30 de novembro quando os alunos da escola Madre Esperança, no bairro Pantanal, colaram grau. Nos dias seguintes foi a vez dos alunos da Tia Terezinha; da Alice Araújo; Manoel Alves de Abreu e da Casa da Amizade. Na zona rural só foi realizada até o momento a formatura dos alunos da escola Godofredo Ericeira.




Veja abaixo a programação elaborada pela Semed para a sede e zona rural de Bacabal. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.