Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PLANTÃO 190: Selma é presa após arrombar portão de residência e furtar vários produtos no Parque Manoel Lacerda, em Bacabal...


A mulher identificada como Selma, que já tem várias passagens pela delegacia de Polícia Civil de Bacabal, mais uma vez foi presa e conduzida ao DP.

De acordo com informações da proprietária da residência, além de arrombar o portão, Selma conseguiu furtar diversos produtos do local, que funciona como uma clínica de bronzeamento artificial.

Através do circuito interno de vigilância, é possível ver Selma saindo do local com os produtos furtados, entre eles; 02 caixas de som, 10 bolsas, 01 capacete, sandálias, várias peças de roupas, biquines de banho, Cd's, e algumas bijuterias que estavam dentro de um carro.

A vítima relatou para a imprensa que somente o prejuízo do portão arrombado, equivale a quantia de R$ 500 reais.

Na delegacia, Selma como sempre, não quis muito papo com a imprensa, e muito menos disse nada a Polícia Militar.

Na abordagem com ela foi encontrada uma das bolsas furtadas da residência, além de vários gêneros alimentícios, que Selma disse ter sido comprados com dinheiro fruto do trabalho de um companheiro dela.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.