Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Prefeito recebe os vereadores de Bacabal...


Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.

O prefeito Edvan Brandão recebeu hoje em seu gabinete os vereadores de Bacabal. Os parlamentares realizaram nesta sexta-feira (21) a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. A ida dos vereadores à Prefeitura foi logo após a eleição. O prefeito Edvan Brandão recebeu os vereadores ao lado do deputado estadual Roberto Costa, que também estava visitando o Prefeito. 




Foram recebidos no gabinete do Prefeito, vereadores governistas e do bloco oposicionista. Segundo o prefeito Edvan Brandão “é um prazer e felicidade enorme receber os vereadores na prefeitura, eu sempre defendi e sempre defenderei essa harmonia entre os poderes. Temos que trabalhar todos juntos para a melhoria das condições de vida do nosso povo”.

A nova mesa diretora da Câmara é a seguinte: Presidente – Manuel da Concórdia; Vice-presidente – Luis Gonzaga Neto (Lula); 1º Secretário – Alberto Sobrinho; 2º Secretário – Reginaldo do Posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.