Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2018

Prefeito Edvan Brandão inaugura poço do bairro Santa Marina...



O Serviço Autônomo de Águas  e Esgoto – Saae – de Bacabal entregou no sábado (15) um novo poço artesiano para a comunidade de Bacabal.  Com capacidade para 30 mil litros/hora de vazão, o poço está localizado no bairro Santa Marina e foi inaugurado pelo prefeito Edvan Brandão, acompanhado da vice-prefeita Graciete Lisboa, por secretários municipais e vereadores.

Diante da gravidade da situação, mesmo antes da inauguração o poço já atendia a comunidade. Por determinação do prefeito Edvan Brandão, desde a finalização do revestimento o poço já havia sido ligado à rede de abastecimento. O diretor do Saae, Marcelo Almeida explicou sobre a obra: “Esse poço zerou o problema de água neste bairro e nos bairros adjacentes. Toda a população das Cohabs I, II, III, Cohabinha e Alto Assunção serão atendidas por essa importante obra. A população desses bairros que há anos não banhava de chuveiro, tem agora uma melhor qualidade de vida”.


Com 150 metros de profundidade, o poço do bairro Santa Marina é o terceiro entregue na gestão do prefeito Edvan Brandão, os primeiros foram os do Alto Cururupu e da Vila Coelho Dias. Edvan Brandão disse que estava radiante com mais essa obra: “Se tem uma pessoa feliz com essa obra sou eu. Cada problema do povo de Bacabal eu conheço e me compadeço quando não é possível resolver de imediato. Estamos trabalhando dia e noite, na sede e na zona rural para resolver os problemas, aqui no bairro Santa Marina conseguimos fazer o poço e ofertar água de qualidade para o nosso povo, agradeço a Deus por permitir que, juntamente com toda a nossa equipe e apoio dos vereadores, possamos ter essa vontade de trabalhar pela nossa gente”. 

Fotos: Jhonson Alencar

Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.