Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2020

Econométrica aponta vitória de Maura Jorge em Lago da Pedra...



O Blog do Gilberto Leda divulga agora, com exclusividade, pesquisa Econométrica de intenções de votos que confirma o já esperado favoritismo de Maura Jorge em Lago da Pedra.

No primeiro cenário estimulado, Maura Jorge aparece com 51,5% dos votos, o atual prefeito, Laércio Arruda, tem 27,1%, seguido do empresário Dr. Weuler que surge com 12,1% do eleitorado. Mauro Jorge aparece com 2,1%. 3,8% dos eleitores não sabem em quem votar e 3,5% não votaria em nenhum deles.

No cenário de confronto entre Maura Jorge e Laércio Arruda, a ex-deputada amplia sua vantagem e vai a 59,7% dos votos, Laércio aparece com 30,3%, 3,2% não respondeu e 6,8% não votaria em nenhum.

Quando perguntado ao eleitor quem ele acha que vencerá a próxima eleição, até mesmo os eleitores de Laércio Arruda reconhecem o favoritismo de Maura. 64,1% acredita que Maura Jorge vencerá as eleições contra 20% dos que apostam em Laércio Arruda, 4,7% acreditam na vitória de Weuler, Mauro Jorge aparece com 0,6%, 10,6% não souberam responder.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Econométrica entre os dias 13 e 15 de Março e está registrada no TSE sob o nº MA-06002/2020. Foram entrevistados 340 eleitores, para uma margem de erro de 5,4 pontos percentuais, para mais ou para menos.




Do Gilberto Leda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.