Páginas

terça-feira, 17 de março de 2020

Wellington do Curso propõe distribuição de álcool em gel para grupos de risco...



O deputado estadual Wellington do Curso apresentou, na sessão plenária de hoje, importante Indicação ao Poder Executivo, propondo a aquisição de álcool em gel e, consequentemente, a distribuição às pessoas pertencentes aos grupos de riscos. A solicitação do parlamentar busca garantir que todos tenham acesso aos mais diversos meios que garantam a prevenção do novo Coronavírus.

De acordo com o parlamentar, é necessário pensar e garantir a prevenção por parte das pessoas mais humildes, que muitas vezes não tem como sequer comprar o álcool em gel.

“Encaminhamos a solicitação ao Governo do estado para que viabilize a compra e distribuição de álcool em gel para a população carente que faz parte do grupo de risco. Idosos, crianças, pessoas com algumas doenças em específico. É nosso dever prevenir e garantir que todos tenham as mesmas condições de zelar pelo bem mais importante: a vida”, disse Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.