Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2020

Prefeito André Portela reúne cúpula da saúde municipal; e traça metas de prevenção contra o coronavírus, em Capinzal do Norte...



Na manhã desta sexta-feira (20), coordenadores da secretaria de saúde e diretoria do hospital reuniram-se com o Prefeito André Portela, e, com o setor jurídico do município de Capinzal do Norte.

O objetivo da reunião foi debater o planejamento de ações de prevenção e elaboração do Plano Municipal de Contingência contra o novo coronavírus, ou Covid-19. 







O maior desafio de todos os municípios do Maranhão; é de encontrar meios de prevenir a transmissão do vírus entre as pessoas próximas aos contaminados.  Diante de tal gravidade, foi criado um decreto municipal que proíbe aglomerações de pessoas no âmbito do município, também determina como passará a funcionar os serviços públicos à população.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.