Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2020

Em Bacabal; prefeitura segue com obra de pavimentação; meta é deixar ruas e avenidas 100% pavimentadas...



As equipes da Secretaria Municipal de Obras de Bacabal, que tem a frente, Carlos Jorge, estão com os trabalhos a todo vapor.

As obras fazem parte de determinações do prefeito Edvan Brandão, que tem como meta, deixar ruas e avenidas 100% pavimentadas, trazendo assim, melhorias na qualidade de vida, além de proporcionar aos moradores; conforto em poder trafegar, a pés, bicicleta, moto ou carro, pelo centro e bairros da cidade.

Para os moradores, a alegria é imensa, pois, no período chuvoso, levar os filhos à escola, era tarefa difícil, agora, famílias vivem uma nova realidade com a chegada do asfalto.

"Estamos vendo o resultado da prefeitura, nós só temos a agradecer, sabemos que é uma obrigação do prefeito Edvan Brandão, obrigação que outros gestores não fizeram, e ele está cumprindo o que prometeu". Disse um morador. 

"Antes, nossa rua era uma lagoa, era horrível, com o asfalto melhorou e muito, digo aos moradores dos outros bairros que o asfalto também chegará ai", relatou.

Como destacado anteriormente, as obras da prefeitura de Bacabal estão com frentes de serviços em vários bairros, e o objetivo é atender a todas as comunidades, principalmente os bairros mais afetados pela buraqueira de anos. 







Dessa forma, o governo municipal tem trabalhado para garantir uma cidade melhor a todos os moradores, e trabalha dia e noite para alcançar esse objetivo. Para isso, conta com o apoio incansável do deputado estadual Roberto Costa.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.