Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2020

EDITORIAL: O rompante surgimento de Expedito Jr que quer nas eleições deste ano; ser prefeito de Bacabal...

Fazendo campanha antes do tempo, há meses, Expedito Jr, é aquele conhecido pré-candidato de quem nunca se viu falar na cidade de Bacabal, a não ser no ciclo da "nata". Nata - (Pessoas da elite, que possuem posições de destaque social). 

Porém, até que se prove o contrário, nunca andou se misturando com o baixo clero, (ciclo formado por pessoas oriundas de famílias pobres), ou andou nas periferias, nem muito menos apertando mãos e dando palminhas nos ombros ou tirando fotos com os mais humildes. 

Nos últimos 3 anos, Expedito Jr nunca falou nada em redes sociais, muito menos em favor do povo, quando esses se encontravam em um tempo já distante, com vencimentos com até três meses de atraso. Famílias passando necessidades em casa, comerciantes sem receber, desmandos e mais desmandos. Isso, Expedito Jr não viu nos anos que antecederam 2020, justamente o da eleição municipal. Tendo em vista que seu padrinho político, Simplício Araújo subiu em palanque junto com àqueles, que outrora, deixaram a cidade em situação caótica.

Desfilando e distribuindo uma simpatia forçada para com os pobres; Expedito Jr tenta repassar que é o próximo "salvador da pátria", aquele que colocará Bacabal nos trilhos do progresso, mas, esquece e usa disso como ataque eleitoreiro, que a atual gestão trabalha, e tem trabalhado desde que assumiu o governo, porém, com os ataques direcionados principalmente à Edvan Brandão, tentam repassar para a opinião pública que o gestor está no comando da prefeitura há quase 4 anos, quando na verdade não é.

Expedito Jr é cria de Simplício Araújo, eterno suplente de deputado federal, que diz ser filho de Bacabal, mas, que, por aqui nunca ajudou em nada. Agora, tenta emplacar Jr como prefeito do município. Inclusive cooptando pseudas-lideranças políticas e comunitárias, além de vereadores, que antes pertenciam à base de apoio do vereador e também pré-candidato César Brito.

Em breve, voltaremos como mais editorais, e outros assuntos relacionados às eleições 2020. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.