Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2020

LAGO VERDE-MA: Alex Almeida em parceria com o Instituto Inaldo Abreu, realizaram ação solidária com mais de 1.500 atendimentos em diversas áreas da saúde...



A Ação Solidária, contou com a participação de mais de 60 profissionais divididos em várias áreas que abrangem a saúde. 

Entre os profissionais que atenderam  e especialidades que foram oferecidas, de forma gratuita aos Lagoverdenses, estavam; Clínico Geral, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Oftalmologista, Ginecologista, foram realizados exames, distribuição de medicamentos, auxilio com assistência social, entre outros.

De acordo com o Sr. César Silva, ação igual nunca tinha sido realizada na localidade Santa Luzia; 

"Aqui pra nós nunca tinha vindo, uma equipe dessa aqui foi muito bom, porque outro até hoje nunca trouxeram, foi bom não só pra mim, mais pra população toda no geral", disse.

Alex Abreu enfatizou a importância da Ação Solidária e dos benefícios que ela deu a população atendida; em uma das áreas mais importantes da sociedade.  

"Temos mais de 60 profissionais na área de saúde das mais diversas especialidades atendendo a nossa sociedade, o nosso povo carente, trabalho que vem trazer benefícios a esse déficit de saúde pública, estou muito feliz em poder estar sempre contribuindo para o bem estar de nosso povo", disse o jovem empresário.



Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.