Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

BOM LUGAR-MA: Futura maternidade do município, já demonstra o interesse pela saúde do povo e prestígio da prefeita eleita; Marlene Miranda...



Presente de Natal antecipado para a saúde de todos os bomlugarenses.

Marlene Miranda ainda nem assumiu a prefeitura de Bom Lugar - mas já celebra importantes conquistas que serão de grande utilidade para os bomlugarenses. 

Desta vez, a futura prefeita de Bom Lugar conseguiu viabilizar um projeto que resultará em uma maternidade para o município. Isso mesmo, em breve as gestantes poderão dar a luz na própria cidade de Bom Lugar, em uma maternidade de excelente qualidade, equipada com e itens de última geração.

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (21), com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Carlos Lula, acompanhada por seu esposo Marcos Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar, e pelo Deputado Federal Rubens Júnior, Marlene fez o requerimento e foi prontamente atendida pelo chefe da pasta de saúde do Estado, que não só assumiu o compromisso de instalar uma maternidade em Bom Lugar como também irá instalar o serviço de urgência no município.


"Essa maternidade é um sonho das mães de Bom Lugar que com a graça de Deus, em breve iremos realizar que é a inauguração de uma maternidade em nossa cidade. A saúde deve ser prioridade em qualquer governo, por que um bom gestor deve cuidar bem do seu povo e assim irei fazer, seja na saúde, seja na educação, seja em qualquer área de nossa atuação", disse Marlene em contato feito ao titular dessa página.

Marlene Miranda já é sinônimo de conquista para Bom Lugar, que com seu jeito cativante de falar com a pessoas vem realizando importantes parcerias no meio político e trazendo grandes obras para a cidade.

Do Bom Lugar Informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.