Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Professor Jerry realiza sonho e distribui presentes para centenas de crianças e famílias Bacabalenses...


Espalhando alegria para crianças carentes de várias Ruas e Bairros de Bacabal; Professor Jerry, realizou uma mega Ação Social, centenas de crianças foram presenteadas no último dia do ano de 2020, na manhã desta quinta-feira (31), recebendo vários brinquedos. 

As ruas e bairros que participaram dessa que é considerada a 1ª edição da Ação Social, foram; Avenida Mearim, Teixeira de Freitas, Alto Cururupu, Vila São João, Pantanal, Trizidela, Cajueiro, Bairro da Areia e Novo Bacabal.

A campanha voluntária, proporcionada por iniciativa própria do Professor Jerry, promete se tornar uma tradição em Bacabal, e contou com apoio irrestrito do empresário Rafael, da Loja Cheiro de Menina.

"Não tem dinheiro que pague a felicidade de ver a alegria nos rostos desses pequeninos, Obrigado pelo carinho e consideração minha terra querida, Feliz Ano Novo. Que Deus nos abençoe".

















































Professor Jerry e Família.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.