Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Credenciamento de profissionais de imprensa para a posse do Prefeito e Vice-Prefeita de Bacabal...



O Prefeito Edvan Brandão e a Vice-Prefeita Graciete Trabulsi serão empossados nos cargos no próximo dia 1º de janeiro, às 17h, em sessão solene da Câmara Municipal de Bacabal. A cerimônia será realizada no Templo Central da Assembleia de Deus onde também serão empossados os 17 vereadores eleitos e será realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara.

No intuito de propiciar acesso a todos os profissionais que atuam na imprensa bacabalense  concederemos credenciais limitadas para cada veículo de comunicação e os interessados têm até as 09h do dia 30 de dezembro para solicitar credenciamento através do e-mail assecombac@gmail.com  onde devem constar nome completo, função, e-mail e telefones de contato. 

As credenciais, de uso obrigatório, serão discriminadas por tipo de mídia aos profissionais cadastrados nos seguintes quantitativos máximos:

- 1 credencial para mídia digital (site / portal / blog);

- 1 credencial para rádio;

- 2 credenciais para televisão (repórter / cinegrafista);

A entrega das credenciais será feita exclusivamente no dia 30 de dezembro, das 10h às 13h, no Gabinete do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.