Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Moradores comemoram a chegada do asfalto em várias ruas; que há décadas estavam abandonadas...



Os moradores de vários bairros do município de Conceição do Lago-Açu, já fazem planos com o asfalto na frente de suas residências. Depois de décadas de abandono por parte do poder público municipal.


O prefeito Alexandre Lavepel, reeleito no último dia (15/11), continua trabalhando e vistoriando de perto as obras de asfaltamento dos bairros do município, que entram até mesmo pela noite. Foram vários anos de angústia, principalmente nos períodos chuvosos. 








Mas, desde que assumiu a prefeitura em janeiro de 2016, o prefeito Alexandre Lavepel tem mostrado compromisso com o povo Lagoaçuense - transformando o tão sonhado asfalto, em uma realidade.

Assista abaixo;


Importante - Se você está lendo essa reportagem através do aparelho celular e não aparecer o play pra assistir o vídeo; role até o final da matéria e clique em "Visualizar versão Web".

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.