Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Em Bacabal; Família acusa repórter e apresentador de TV; de invadir residência e agredir moradores...



A ocorrência foi registrada na noite de ontem (23), de acordo com relatos dos moradores, incluindo uma idosa - o repórter e apresentador, André Luís, ex-TV Mearim, e atualmente prestando serviços na TV Difusora de Bacabal, teria invadido a residência de uma ex-namorada, e agredido verbal e fisicamente, algumas pessoas que por lá, se encontravam.

Durante entrevista, a idosa afirma que o repórter teria chegado e pedido para que ela chama-se sua ex-namorada, momento em que ela disse que não faria isso. Ela segue dizendo que entrou na residência e trancou a porta, e que a filha estaria no quintal acompanhando por um rapaz, arrumando o cabelo de sua nora; momento em que o repórter teria ido ao quintal, e agredido fisicamente o rapaz, durante as agressões,  a ex-namorada tentou separar, momento em que também teria sido agredida com um capacete.

Na entrevista ao repórter e apresentador Ray Lima; ela diz que essa não é a primeira vez, e que inclusive, a filha já teria registrado um Boletim de Ocorrência contra o agressor.

Veja abaixo os vídeos do momento em que moradores concediam entrevistas ao repórter e apresentador Ray Lima.




ATENÇÃO: Se você está lendo essa matéria através do seu aparelho celular e não visualiza o vídeo ou botão de play, role a página até o final e clique na opção "visualizar na versão WEB", pronto, aparecerá  os dois vídeos da reportagem.

OPINIÃO DO BLOG DO VANILSON RABELO.

"Eu, Vanilson Rabelo, como membro da imprensa de Bacabal, televisiva e escrita, não poderia de forma alguma, deixar de publicar sobre esse caso, até para que, como tem acontecido, as pessoas não voltem a dizer "não irão mostrar na TV, pois é membro da imprensa", ou como já me disseram, "Você não irá publicar em seu Blog, pois é membro da imprensa", bem, uma coisa eu tenho a dizer, mesmo sendo membro da imprensa, nós não estamos acima do bem e do mal, não somos blindados, e se virarmos notícia, ao invés de dá-la, é a mesma coisa. Nós como integrantes da imprensa, lidamos diariamente como notícias relacionadas a estas, e que se encaixa na Lei Maria da Penha. Por isso, de forma imparcial, e em respeito aos meus quase 9 milhões e meio de acessos, sempre priorizo, e tenho priorizado a informação verdadeira, sem passar a mão na "cabeça de ninguém", que venha se tornar notícia. Se o repórter e apresentador André Luís, realmente cometeu todos esses fatos, que seja apurado na esfera policial, mas - se não, que também não seja "condenado" por juízes da internet - o espaço do Blog do Vanilson Rabelo, está aberto, caso o repórter queira se pronunciar".


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.