Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Prefeita eleita Vanessa Maia; se reúne com presidente da CAEMA; visando melhorias no abastecimento de água de Pedreiras...



Vanessa Maia, prefeita eleita de Pedreiras, mesmo sem ter sido empossada ainda - já iniciou os trabalhos que beneficiarão a população do município. 

Vanessa se reuniu na tarde desta quarta-feira (02), em São Luís, com o Presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), André de Paula e do Diretor  de Operação, Clenilson Novaes.

Ocasião em que levou ao conhecimento de ambos - os problemas de abastecimento de água de Pedreiras, comprovado durante as verificações que a futura gestora já constatou  durante suas caminhadas pelos bairros.

A reunião contou com as presenças do prefeito de Trizidela do Vale; Fred Maia, e do secretário de estado, Simplício Araújo. André de Paula, já adiantou que ainda este ano, tentará resolver alguns dos problemas apontados por Vanessa Maia.

"A nossa torcida e, tenho certeza, de toda Pedreiras, é que muito em breve, o problema do abastecimento de água em nossa cidade seja coisa do passado", disse nas redes sociais.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.