Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2024

Com baixa popularidade em São Mateus, prefeito Ivo Rezende quer ser vice-presidente da CNM...


O prefeito de São Mateus, no Maranhão, Ivo Rezende, está concorrendo ao cargo de vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), como integrante da chapa 1: “CNM Independente”, liderada pelo atual presidente da entidade, Paulo Ziulkoski. O pleito está marcado para hoje, 1º de março, e será realizado por meio de votação eletrônica, com emprego da rede mundial de computadores.

A candidatura de Ivo Rezende, no entanto, contrasta com a sua baixa popularidade em São Mateus, onde enfrenta diversas críticas e reclamações da população por falta de políticas públicas.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a situação de uma trabalhadora que vende lanches em uma banca na beira da estrada que dá acesso ao município de São Mateus. Nas imagens, ela aparece enfrentando uma forte chuva e faz um apelo ao prefeito para que ele lhe dê um espaço na praça central para colocar sua banca de café e comida.

Enquanto o prefeito busca o CNM, a trabalhadora luta pela sobrevivência diante do desgoverno do menino Ivo em São Mateus.

Veja o apelo da trabalhadora no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.