Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2024

CASO RIANA: Homem preso confessou ter ass4ssin4do a vítima com 23 pedradas na cabeça...

 

No momento da prisão, que ocorreu na zona rural do município de Tuntum, Francisco Ramos, conhecido pelo apelido de “Galeguim”, disse que Riana insista querer lhe beijar e namorar com ele.

Disse ainda que após se recusar, Riana puxou uma faca para lhe matar. Foi quando ele pegou pedras e começou a lançar sobre a cabeça de Riana.

Ocorre que, vídeo de câmeras de segurança instaladas no local do crime, mostram o autor do crime beijando Riana naturalmente. Todas as imagens estão com a Polícia Civil.

Em seguida foi que começou uma possível briga e discussão, e Galeguim derrubou a vítima e começou a lançar pedradas em sua cabeça.

As investigações seguem, Galeguim já se encontram preso e será encaminhado a Unidade Prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário.

A operação policial que prendeu o autor do crime foi realizada em conjunto entre a Polícia Civil e Militar. O delegado Brito Júnior comandou a operação, juntamente com o comandante da PM, Major Wellington.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp 👉📲.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.