Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2024

Homem que abusou de duas crianças no povoado Bom Principio em Bacabal; é preso pela Polícia Civil...


Um homem de 59 anos foi preso na última terça-feira (19), no bairro Distrito Industrial, na zona rural de São Luís, por abusar sexualmente de duas crianças de 8 e 11 anos em Bacabal.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Operação Átria. De acordo com as investigações, os crimes aconteceram no ano de 2022, no povoado Bom Princípio, na zona rural de Bacabal.

O suspeito atraia as vítimas para a residência do filho e as ameaçava para praticar os abusos. O caso foi denunciado à Polícia Civil, que deu início às investigações.

Segundo a polícia, após uma troca de informações com a Delegacia Especial da Mulher de Bacabal, o suspeito foi localizado em São Luís. Após ser preso, ele foi encaminhado para o Sistema Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do CPB (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Pena – reclusão, de 8 a 15 anos de reclusão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.