Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2024

Homem é operado após inserir coco de 9cm no ânus...

 

Um homem de 56 anos inseriu um coco no ânus e ficou por dois dias com a fruta alojada no local. O morador Taiwan só correu para o hospital depois que a dor se tornou insuportável, sofrendo de dores abdominais e constipação severa, após não conseguir remover o coco sozinho.

A notícia, divulgada pela revista médica British Journal of Surgery, também informou que a fruta tropical, que estava dentro dele, estava sendo usada pelo homem para estimulação sexual.

“Este foi um caso muito raro. O paciente teve sorte de ainda estar vivo. Felizmente, ele não sofreu danos internos graves. Dissemos para não fazer isso novamente. O paciente admitiu que colocou o coco no reto em busca de estímulo”. Declarou nesta semana o diretor da cirurgia gerl do Hospital E-Da, Chen Zhiyi, segundo o jornal britânico “Daily Star”.

Zhiyi e sua equipe tentaram remover o coco de uma forma mais natural. Como não conseguiram, tiveram que realizar uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.