Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2024

MPMA investiga obra abandonada em São João dos Patos....

Prefeito Dr. Alexandre.
 

O MPMA – Ministério Público do Maranhão, está empenhado em investigar possíveis irregularidades relacionadas à construção ou reforma da Unidade Escolar no Povoado Caminho Velho, localizado na zona rural de São João dos Patos.

As supostas irregularidades remontam à gestão municipal de 2013 a 2017 e referem-se a obras que não foram devidamente concluídas.

Para dar início às investigações sobre o assunto, foi instaurado o presente Inquérito Civil, sob o número 01/2018. O objetivo principal é apurar os fatos e verificar os pressupostos e condições, tanto formais quanto materiais, que legitimem o Ministério Público a tomar medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis, caso necessário.

Como parte do procedimento investigatório, a Prefeitura de São Joao dos Patos foi notificada para que apresente toda a documentação relacionada à licitação, bem como as notas fiscais e de empenho referentes à obra, dentro do prazo de 20 dias.

Além disso, a Secretaria de Infraestrutura do município de São Joao dos Patos também será oficiada para que justifique o abandono da obra, também dentro do prazo de 20 dias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp 👉📲.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.