Páginas

terça-feira, 12 de março de 2024

Há mais de 48h sem energia, moradores se reúnem e detém carro da Equatorial no povoado Olho D’água dos Grilos....

Veículo detido pela comunidade.


A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo foi procurada no início da tarde desta terça-feira (12), através de uma moradora do município de São Luís Gonzaga, para denunciar uma situação que segundo ela, já dura mais de 48h.

A senhora nos relatou que o problema está sendo registrado no povoado quilombola Olho D’água dos Grilos, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.

De acordo com ela, várias solicitações por meio de ligações para a empresa Equatorial foram realizadas, porém, passados mais de dois dias de espera e muitos transtornos, resolveram se unir e deter um veículo que presta serviço para a empresa.

Os funcionários que tiveram o carro detido pela comunidade, disseram aos moradores que nada poderiam fazer, pois os mesmos são da cidade de Pedreiras, mas que teriam ligado para a central, pedindo uma solução para o problema.

Ainda segundo a informante em resposta ao Blog do Vanilson Rabelo, os moradores foram informados de que a Polícia irá entrar no caso, mas, ela afirmou que o carro não sai do povoado até que a falta de energia elétrica seja resolvida.

É aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.