Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2024

Pai mata a própria filha de 9 anos asfixiada após descobrir namoro da ex-mulher...

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de matar a própria filha, uma menina de 9 anos, após descobrir que a ex-mulher estava namorando. O caso foi registrado na última terça-feira (19), em Carapicuíba (SP).

A vítima identificada como Luíza Marques Cardoso foi asfixiada até a morte e o corpo foi encontrado na casa do suspeito. A guarda da menina era compartilhada, os pais terminaram o relacionamento de quase dez anos já aproximadamente oito meses.

Lucinela Marques, mãe da criança, disse em depoimento que conversou por mensagens com o suspeito Gilberto Alves Cardoso, e revelou sobre o novo relacionamento.

Ela afirmou que o homem não usou tom ofensivo ou violento, mas que a criticou. Na terça-feira (19), ela recebeu uma mensagem de Gilberto que dizia: “Lu, prometi para Pituca [filha do casal] que vamos nos encontrar lá no céu”.

Aproximadamente três horas depois, Lucinela foi informada sobre a morte da filha. O corpo da criança foi encontrado por um tio, que morava ao lado.

O homem percebeu que a menina não respondeu ao chamado da van escolar e entrou no imóvel para chama-la e encontrou a menina morte na cama. Ao lado do corpo da vítima, havia uma carta escrita por Gilberto, que continha cunho suicida.

Gilberto fugiu e foi encontrado na rodoviária de Santos, onde foi preso.

Com informações do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.