Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu, Lenildo Frazão, venho através dessa nota esclarecer alguns acontecimentos envolvendo a minha pessoa que foram divulgados através deste veículo de comunicação.

1 – A cerca de meus relacionamentos pessoais e/ou amorosos, me reservo o direito de manter minha privacidade, por se tratar de um fato que só interessa a minha pessoa e a minha família. Não houve da minha parte nenhum aliciamento a minha EX COMPANHEIRA, mantivemos um relacionamento conjugal, tendo convivido maritalmente por desejo de ambos. Quanto ao fato da mesma ainda ser menor – 17 anos -, mas em pleno gozo de suas faculdades mentais e tendo recebido inclusive CONSENTIMENTO de sua família para que vivesse comigo, irei me explicar judicialmente assim que for solicitado.

2 – A acusação feita contra minha pessoa relacionada ao crime de cárcere privado é infundada, irreal, irresponsável e leviana. Existem testemunhas do meu convívio com a minha EX COMPANHEIRA que podem comprovar o que afirmo. Ela sempre foi ainda é e sempre será livre. Portanto seu direito de ir e vir nunca foi cerceado por mim.

3 – Não houve de MANEIRA NENHUMA da minha parte, agressão contra a minha ex-companheira. O fato que desencadeou a citada denuncia contra minha pessoa, não passou de um desentendimento conjugal onde ambas as partes cometeram excessos. Mas volto a repetir, NÃO HOUVE AGRESSÃO DELIBERADA DE MINHA PARTE EM DESFAVOR DELA.

Coloco-me aqui a disposição deste veiculo para esclarecer qualquer duvida e peço que assim como foi noticiado o fato, seja também dado a mim o direito de defesa. Quero acreditar que esse veículo atuará respeitando os princípios da imparcialidade e da legalidade, que diz que todo cidadão Brasileiro é inocente até que se prove o contrário. Declaro-me cidadão, trabalhador, contribuinte, com residência fixa, sem antecedentes criminais e de conduta honrosa conhecida por muitos como INOCENTE perante as acusações atribuídas injustamente a minha pessoa.

                                                            Desde já agradeço o espaço.


                                              Lenildo Frazão – Repórter e Apresentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.