Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

Cabo da Polícia Militar evita tentativa de assalto e rende dois assaltantes no centro da cidade

P.R.R 15 Anos
F.D.T.S 17 Anos
Na noite deste sábado (26), por volta das 20h00, dois adolescentes foram surpreendidos pela ação do cabo Silas da polícia militar do 15ºBPM, que mesmo de folga fez valer a lei, de acordo com as informações repassadas a redação do blog do Vanilson Rabelo, os dois se preparavam para cometer um assalto, quando populares pediram ajuda ao Cabo Silas, que imediatamente exercendo a profissão de proteger e servir a sociedade não pensou duas vezes e foi até o local da ocorrência, no momento em que deu voz de prisão, com os dois foram encontradas duas armas, uma faca e um punhal.
Armas encontradas 
A viatura da força-tática foi acionada e os dois jovens apreendidos, na delegacia e em entrevista equipe de reportagem da TV CIDADE, os dois negaram tudo e disseram que nunca praticaram assalto, o que foi rebatido por um jovem que já teria sido vítima dos dois adolescentes que em outra ocasião estariam armados de revolver.  

Foi preenchido um (BO) Boletim de Ocorrência, e os dois  irão prestar maiores esclarecimentos ao delegado de plantão.

Reportagem completa sobre o caso, nos programas jornalísticos da TV CIDADE canal 47.




Autor/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.