Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O que é isso?


Absurdos estão sendo quase que diariamente levados e veiculados em alguns meios de comunicação, ou melhor, algumas emissoras de TV de Bacabal, assuntos sérios e muito importantes que deveriam ser tratados através da justiça, afinal ela existe para resolver problemas que possam surgir, seja sobre quem for e o que for.

Mais como em Bacabal, quase tudo se pode fazer, algumas emissoras e seus âncoras não dão a mínima para o que possa acontecer com as pessoas envolvidas nos casos em questão, para elas, o “negócio” tem que render, não importa se seja uma briga de casal, ou até mesmo uma discussão no trânsito, se o caso envolver algum profissional da imprensa o que chamam de “notícia”, vira uma verdadeira novela, muitas dessas pessoas dizem que não tem nada a esconder de ninguém, mais será mesmo? será que não tem nada a esconder?...

Seria bom que essas mesmas pessoas colocassem a cabeça no travesseiro e refletissem bem, antes de atacar e jogar pedras nos outros, além claro de tentar denegrir imagens de pessoas públicas, pelo simples fato de não ter um bom relacionamento com elas.

Mais tudo acontece quando é para acontecer por baixo dessa ponte ainda passará muita água.

Por Vanilson Rabelo  
  
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.