segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Policias de repressão ao Narcotráfico prendem coroataenses em Codó com mais de 100 kg de Maconha

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico prenderam hoje, por volta das 14h30min, Maxuel Oliveira Silva, de 25 anos (Rua Gonçalves Dias, Coroatá), e Eduardo Felipe Nunes, de 18 anos (da Rua Nova, 710, centro, Coroatá) na principal avenida da cidade de Codó.


Os dois vinham sendo monitorados desde o último sábado, 5.
Nós Recebemos um informe de que um indivíduo estaria na cidade de Codó e que estaria bastante abastecido com droga no porta-malas do veículo, passaram as características do veículo, uma equipe se deslocou para a cidade, fizemos uma abordagem do veículo Corsa Classic onde estavam os dois conduzidos”, explicou o delegado da Senarc, Danielo Veras.
No carro denunciado a polícia encontrou muita droga.
Estima-se que sejam mais de 100 quilos de maconha que estavam indo, inicialmente, para a cidade natal dos presos, Coroatá, mas, certamente, de acordo com o delegado Danilo Veras, seriam vendidos em várias cidades do Leste do Estado.
Os dois foram transferidos para São Luís por volta das 16h e ficarão à disposição da Justiça na penitenciária de Pedrinhas.
“Agora com as prisões nós vamos interroga-los e vamos questioná-los de onde eles recebiam e seria feito a distribuição aqui na região, serão autuado por tráfico e associação para o tráfico e serão recambiados para São Luís… AGORA RESPONDERÃO AONDE – CODÓ, COROATÁ OU FICARÃO MESMO EM SÃO LUÍS? O inquérito policial será enviado para a cidade de Codó para serem tomadas as devidas providências”, acrescentou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.