Páginas

domingo, 15 de maio de 2016

Acelera Capinzal: Pensando no bem estar da 3ªGeração CRAS realiza atividades físicas para grupo de idosos



Se há alguns anos envelhecer era uma palavra temida estigmatizada, que significava quase que o término da vida, hoje chegar aos 65 anos significa aproveitar a vida com mais qualidade, descobrir novos caminhos para o amor, novos talentos e novos caminhos. Mas para aproveitar a vida na maturidade é preciso permanecer ativo, não só fisicamente, como também adotar uma alimentação balanceada, preencher o tempo ocioso com atividades recreativas, interagir coma família, amigos e cuidar da saúde como um todo. Ou seja, passar pelo processo de envelhecimento de forma ativa e saudável, priorizando a qualidade de vida. 



E pesando exatamente nisso a equipe do CRAS se reuni sempre com os jovens senhores e senhoras da sede para uma aula de alongamento com a Instrutora e educadora Tereza, deixando todos mais ativos e cheios de vigor. Trabalhando o corpo, a mente e o coração porque é sempre tão alegre e divertido, sem falar que o ambiente proporciona uma paisagem linda e um pôr do sol espetacular, e todos são contemplados com a beleza divina.  

Assessoria/Capinzal do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.