Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Vários adolescentes são apreendidos pela PM e um adulto conduzido ao 1ºDP de Bacabal


Por volta das 12h00 desta sexta-feira (13), a PM foi informada através do COPOM (Central de operações da Polícia Militar), que uma residência teria sido arrombada e vários objetos furtados, de posse de informações anônimas, as guarnições fizeram algumas buscas, e em uma casa localizada a poucas quadras distantes do local do arrombamento, os objetos furtados foram localizados, o que chama a atenção nessa situação, é que os produtos de furto estavam escondidos no forro da residência. Quando a polícia chegou, sete pessoas estavam no local sendo que um maior e os outros todos menores de idade.
Foto/Blog Sergio Matias 
Essa não é a primeira vez que a casa é “visitada” pela PM, no último dia (08/03), a Polícia Militar foi na mesma residência, através de ligações anônimas de moradores relatando que no local, vários menores usavam drogas, e faziam o uso de arma de fogo em via pública, além de incomodar a vizinhança com o alto volume do som. Na ocasião foram apreendidos e encaminhados ao 1ºDP. Ao todo foram 09 adolescentes.


Dessa vez estavam 07, com faixa etária entre 11, 12, 13, 14, 15, 17 e o maior de idade identificado como Eduardo Lima. Todos negaram participação no arrombamento.

Colaboração/ Clemilson Rodrigues e TV Cidade Canal 47


Redação/Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.