Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

ACELERA CAPINZAL: Prefeitura de Capinzal do Norte conquista equipamentos médicos para o município

Ronan Dias, Roberval Campelo e Irmão Chiquinho
O prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo e o vereador irmão Chiquinho, presidente da câmara municipal, participaram de uma importante reunião com representantes da Eneva, empresa responsável pela termelétrica que atua na região.

Na reunião foi concretizado através de assinatura da minuta entre o diretor presidente da Eneva, Ronan Dias e o prefeito Roberval Campelo, a parceria da Eneva Parnaíba I Geração de Energia S.A. com a prefeitura de Capinzal do Norte.

De imediato, a parceria rendeu vários equipamentos que serão usados em benefício da saúde do povo capinzalense. Na segunda-feira (23), o município de Capinzal do Norte estará recebendo Laboratório de Análises Clínicas Completo, um centro cirúrgico, uma lavanderia, camas para uso nas enfermarias, novo equipamentos para urgência e emergência e um eletrocardiógrafo. E dentro de poucos dias irá receber um aparelho de ultrassonografia e Raio-X.

Essas são conquistas da atual administração municipal em prol da saúde e o povo de Capinzal do Norte deve comemorar. Devemos lembra que boa parte das reservas de gás natural do Maranhão encontra-se no subsolo de Capinzal do Norte. A Eneva reconheceu isso ao doar esses equipamentos para aparelhar o sistema de saúde do município  


Blog do Carlinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.