Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

SÃO LUIS GONZAGA-MA: Primeira noite de carnaval promete ser animada na cidade, e hoje têm Farra da Zorra


Os foliões de São Luis Gonzaga do Maranhão terão um dos melhores carnavais da região do Médio Mearim. Com muitas animações locais, da região e de renome nacional. Uma delas promete não deixar ninguém parado nessa primeira noite de folia, a banda Farra da Zorra. A banda é inovadora e trás para essa primeira noite um reportório diferente e atualizado com as melhores músicas. Farra da Zorra é uma banda gonzaguense, mostrando o compromisso da prefeitura na valorização da prata da casa.

O carnaval 2017 de São Luis Gonzaga também trará renda extra ao comércio local, além é claro de gerar empregos informais.

Então tá esperando o quê? Venha se divertir com a gente no melhor carnaval da região, é em São Luis Gonzaga do Maranhão.


Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. CARNAVAL NA PRAÇA DA BANDEIRA O CARNAVAL DE SÃO LUIS GONZAGA-MA 2017

    É demais, parabéns ao Prefeito Dr. Junior a Drª Socorro Fernandes a Secretaria de Cultura, por propulsionar alegria ao Povo de São Luis Gonzaga do Maranhão. Que todos vá para a Rua para a Praça com muita alegria e acima de tudo PAZ no coração.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  2. TÁ TERMINANDO O CARNAVAL 2017

    Quarta-Feira de Cinzas ou Poeiras.

    Pois é se eu, pudesse conversar francamente com você que vai ao fim desta farra ou deste carnaval 2017, diria, pegue leve. São muitas forças ruins em ação disfarçadas de alegria. Já que vai, antes de sair, peça proteção. É grátis.''

    O Carnaval. Para alguns ou muitos, agora é que começa o ano oficialmente. Para outros como eu, já estou vivendo o novo ano a um bom tempo... várias emoções, momentos, desilusões, ilusões, visões e certezas. Bem, para quem ainda pensa que o ano ainda não começou... comece agora e tente recuperar o tempo off que acabou passando... Ame o dobro, beije o dobro, abrace o triplo e viva mutiplicando-se.

    Te peço de novo, antes de sair para o fim da FOLIA 2017, peça proteção. É grátis.''





    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.