Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ATENÇÃO PREFEITO ZÉ VIEIRA: Caos na iluminação pública de Bacabal gera mais insegurança para o povo

Zé Vieira ao vivo nos estúdios do programa Cidade Viva ao lado de Jaime Rocha.
A escuridão é total em quase todos os bairros da cidade.

A falta de iluminação pública nas ruas de Bacabal é um, entre os milhares de problemas que tem trazido sérios transtornos a população. Ruas inteiras estão apagadas ou contando apenas com metade das suas luminárias acesas.

As reclamações chegam de todos os lugares e atinge toda a população.

A atual gestão do prefeito interino Zé Vieira (PP), que assumiu a prefeitura criticando a inoperância do governo anterior, repete os erros de quem saiu e patina nas mesmas dificuldades. 

A empresa recebida com “tapete vermelho” e aclamada em proza e versos no início do ano, juntamente com o município ainda não teve competência e agilidade para prestar um bom serviço aos bacabalenses.

Universitários e pessoas que por conta do trabalho chegam mais tarde em casa, reclamam que a falta de iluminação pública é um verdadeiro incentivo aos assaltos e roubos, sobretudo nesse tempo de aumento da insegurança, mesmo com as forças policiais de Bacabal 24 horas nas ruas.

A situação caótica irrita principalmente por conta da taxa de Contribuição de Iluminação Pública, um serviço cobrado de forma abusiva pelo município, que não oferece um serviço de boa qualidade.

Essa situação comprova que o contribuinte está sendo desavergonhadamente lesado e o pior: não tem a quem recorrer...

EM TEMPO: O único vereador que foi contra o aumento abusivo da Taxa de Iluminação Pública de Bacabal foi o vereador Coronel Egídio, que inclusive, ingressou na Justiça contra o projeto do Poder Executivo de Bacabal, projeto de aumento que está bloqueado até a decisão judicial final.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.