sábado, 2 de dezembro de 2017

“Pesquisa de opinião” que mostra crescimento do nome de Rogério Costa “Pitbull” na preferência do eleitorado bacabalense para as eleições de 2018 é no mínimo esquisita


Esquisita, é assim que muitos internautas estão chamando uma “pesquisa de opinião” realizada em Bacabal, mas que ninguém sabe se foi realizada mesmo ou não.

A imprensa aliada ao pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, Rogério Costa “Pitbull”, divulgou uma matéria dando conta que uma pesquisa de opinião teria sido realizada em Bacabal, porém, nas informações repassadas não constam os nomes do Instituto, muito menos algum registro concreto junto à esfera eleitoral, Regional e nem Federal.

De acordo com a postagem, os referidos dados da “pesquisa de opinião” ainda não foram computados em sua totalidade. A postagem vai mais além e diz que o proprietário do Instituto que também não teve o nome revelado ficou até espantado com a grande aceitação ao nome de Pitbull na cidade de Bacabal.

Entretanto, o proprietário do Instituto que não quis revelar o nome afirmou que Pit Bull pode até sonhar em ser o deputado mais votado em Bacabal, tendo em vista a grande aceitação de seu nome, e rejeição aos atuais parlamentares com base política no município. (Isso é o que diz a postagem).

O que chama atenção nessa “pesquisa de opinião” é que o nome de Pitbull aparece (Segundo a pesquisa de opinião sem algum registro oficial), com mais aceitação do que os deputados estaduais Carlinhos Florêncio (PHS), Roberto Costa (PMDB), e Alberto Filho (PMDB). Ou seja, no relatório da pesquisa pra lá de esquisita, Pit Bull ganharia com folga dos atuais parlamentares que tem base política em Bacabal.

EM TEMPO: Enquanto Rogério Costa Pitbull “sai na frente” em terras bacabalenses, o povo de Bom Lugar sofre com o atraso de seus salários, será se o mesmo Instituto fará uma pesquisa por lá também?

É aguardar para ver...

Redação/Vanilson Rabelo.