Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

PLANTÃO 190: “Neguinho do lance” sofre tentativa de homicídio no bairro da Areia em Bacabal

Neguinho do Lance/Foto retirada do Blog do Sergio Matias.
A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h desta sexta-feira (01), na Rua 14 de julho no bairro da Areia em Bacabal.

Gerson Wellington Silva Alves, 18 anos, conhecido como “Doquinha e também Neguinho do Lance”, sofreu várias perfurações a faca. De acordo com informações repassadas a imprensa ainda no local, os suspeitos do crime teriam sido outros três jovens que chegaram ao local armados de faca e cada um em uma bicicleta.

Possíveis motivos.

Algumas pessoas que não quiseram se identificar, relataram no local que os possíveis motivos para tentarem contra a vida de Neguinho do Lance teria sido uma rixa entre os envolvidos e a vítima, que, inclusive, quando ainda era menor de idade teria cometido um assassinato no bairro Setúbal.

O SAMU foi acionado e prestaram os primeiros socorros à vítima ainda no local, em seguida ele foi encaminhado às pressas ao Hospital Regional Laura Vasconcelos.


TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa tentativa de homicídio na segunda-feira (04), durante a programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/Beatriz Maria.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.