Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Graças ao meu bom Deus, hoje chego aos 29 anos...


Chegamos exactamente onde precisamos chegar, porque a mão de Deus guia sempre aquele que segue o seu caminho com fé”. (Paulo Coelho).

Meus amigos e amigas que sempre leem diariamente o Blog do Vanilson Rabelo, hoje é sem dúvida alguma uma data muito especial para mim, pois é o meu aniversário. 

Completo hoje (01/12) mais uma primavera, 29 anos de muitos aprendizados, lições, erros e acertos que irei carregar minha vida toda. Costumo dizer que a cada aniversário há um novo ciclo de vida que se inicia, um momento de paragem e reflexão que nos incita a caminhar por caminhos tantas vezes sinuosos da nossa própria descoberta.

Hoje é uma data marcada pela certeza de que para o ano serão 30, porque hoje, hoje são vinte e nove; marcado pela ternura de sentir que hoje tenho por perto quem amo.

Hoje olho para trás e sorrio, descubro que cheguei onde precisava chegar e que as vitórias não ficam por aqui – os meus sonhos não morreram, a realidade existe, a fé é a esperança em forma de tocha que ilumina meu caminho em dias sombrios.

Estou bem, o Vanilson Rabelo criança ainda existe, o Vanilson Rabelo homem vive, e o guerreiro lava a armadura no rio sem qualquer tipo de pudor, é tempo de descansar, tempo de aproveitar o dia ao lado de quem amo e viver.

Para encerrar, quero deixar aos leitores deste humilde blog que em menos de três anos alcançou os mais de 5 milhões e 800 mil acessos, muitos abraços, e deixo uma mensagem a todos vocês; vamos fazer dos obstáculos os degraus necessários para atingir o sucesso...

Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.