Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

BERNARDO DO MEARIM: Seguindo o compromisso de honrar os pagamentos em dias, prefeitura paga o salário do mês de dezembro de todos os professores do município


Seguindo o compromisso de honrar os pagamentos de salários em dia durante a sua gestão, a prefeita Eudina Costa Pinheiro (PDT), autorizou para esta quinta-feira (21), o pagamento dos salários referente ao mês de dezembro de todos os professores.

Lembrando que a administração municipal já pagou ainda no mês de novembro, o 13º e férias, com isso, os professores do município receberam durante todo o ano de 2017, seus respectivos salários.

Esse é um compromisso de nossa gestão, honrar com os salários dos nossos servidores até o fim de nosso mandato”, disse a prefeita.


Assessoria/Prefeitura de Bernardo do Mearim.

2 comentários:

  1. Não tá fazendo mais que a obrigação.

    ResponderExcluir
  2. Obrigação que gestões anteriores não cumpriam e deixavam o povo sofrendo. Temos sorte de ter uma prefeita compromissada com o povo de nossa cidade, sem dúvida uma das melhores prefeitas do Maranhão.Seria bom se Eudina Costa futuramente se tornasse deputado estadual

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.