Páginas

sábado, 5 de maio de 2018

ELEIÇÕES 2018: Pré-candidato a deputado estadual, Cândido de Madureira recebe apoio de Marcos Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar

Forte adesão à pré-candidatura de Cândido de Madureira.

Visando uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições deste ano, o ex-vereador por Bom Lugar, Cândido de Madureira, começou a se movimentar a vários meses, visitando amigos e correligionários políticos nos municípios maranhenses em busca de apoio para seu projeto político.

Em sua página pessoal, o pré-candidato postou uma foto ao lado do ex-prefeito do município de Bom Lugar, Marcos Miranda, onde escreveu a seguinte legenda;

Dessa vez o pré-candidato Cândido de Madureira recebe apoio do seu amigo e aliado ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda. Maior e mais conceituada liderança política da região”.

Pessoas próximas ao ex-prefeito, em conversa com o blog relataram alguns dos motivos para o apoio à Cândido de Madureira.

O ex-prefeito Marcos Miranda decidiu apoiar a pré-candidatura de Cândido por ele ser um homem sério, e comprometido com o povo”, disse.

Mesmo com a diferença financeira entre o pré-candidato Cândido de Madureira e seu principal adversário político em Bom Lugar, Rogério Costa “Pitbull”, Cândido é o que mais se sobressai nas enquetes e aceitação popular.

A falta de carisma de Pitbull é por conta da má gestão que sua esposa vem fazendo no município, são escolas em péssimas condições, falta de infraestrutura, falta de ônibus escolares, falta de ambulâncias entre outras situações que tornam o governo de Luciene Costa (PV), um dos piores do estado do Maranhão.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Mais uma de tantas mestiras contada pelo Pastor Cândido Madureira. Marcos Miranda juntamente com a Beija Flor já venderam os votos de alguns sem noção de Bom Lugar para o Carlinhos Florencio.

    ResponderExcluir
  2. Cândido foi tão bom q o povo não reelegeu, o povo bota o povo tira.
    E pra voltar depois e muito mais difícil.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.