Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

Como você avalia a administração da prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa?


Lembrando que é possível avaliar mais de uma vez, você tem até domingo (29), para votar! O Blog do Vanilson Rabelo abre espaço para a opinião dos internautas.

Durante cinco dias, estaremos fazendo a enquete para saber como você avalia a administração do Governo Municipal que tem à frente Luciene Costa (PV).

A gestora foi eleita em outubro de 2016 para exercer seu primeiro mandato como prefeita de Bom Lugar.

A ideia é mostrar ainda o grau de confiança e a aprovação do governo nas duas principais áreas de atuação, entre elas; saúde e educação.

Lembrando que a avaliação só será feita através dos campos de comentários, localizados na parte inferior da postagem. E servirá para mostrar o que é mais positivo e mais negativo na administração de Luciene. 

Lembramos aos leitores (as) também que é possível avaliar mais de uma vez, e se a avaliação for de forma que denigra a imagem da gestora com palavras de baixo calão, serão removidas automaticamente pela redação do Blog do Vanilson Rabelo.

Os internautas tem até o próximo domingo (29), data em que os comentários serão desativados na avaliação. 

A enquete com as opções ficará disponível no campo de comentários do Blog do Vanilson Rabelo.

As opções para que você avalie a administração da prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa (PV), serão as seguintes;

Ótima

Boa

Regular

Ruim

Péssima

Redação/Vanilson Rabelo.

18 comentários:

  1. Como você avalia a administração da prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa?

    Ótima

    Boa

    Regular

    Ruim

    Péssima

    ResponderExcluir
  2. Ótima.

    Melhor prefeita do Médio Mearim, só não faz mais porque Flávio Dino não ajuda e persegue. MAIS VAMOS COLOCAR PITBULL NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E BOM LUGAR VAI CRESCSER AINDA MAIS

    ResponderExcluir
  3. ótima, ela faz de tudo pelo nosso povo até doa cadeiras de rodas para quem preicssa

    ResponderExcluir
  4. Péssima kkkkk coitada não administrar nada, talvez se ela estoestiv a frente seria outra história, é uma coitada. Lidiane leite costa 2

    ResponderExcluir
  5. Só sei q o Marcos Miranda vai botar a colheira em cachorro antes das eleições , aguardem!!!

    ResponderExcluir
  6. Ruim. pior que ja tivemos em Bom Lugar. se ele realmente fosse a prefeita que mandasse talvez seria outra realidade. mais quem manda é Rogerio o pitibull que está correndo o Maranhao todo querendo bsucar apoio e olha que já muito$$$$ viu

    ResponderExcluir
  7. RAPAZ PENSE NUMA GESTÃO RUIM, MAIS É RUIM DEMAIS, RUIM AO EXTREMO.

    ResponderExcluir
  8. REGULAR. Regular porque mesmo ela tentando fazer seu melhor é perseguida pelo governador Flávio Dino que persegue aqueles que não votaram com ele. Mais vamos eleger nosso futuro deputado estadual Rogério Pitbull. ele lá e ela aqui a cidade cresce mais ainda

    ResponderExcluir
  9. Péssimo, nossa cidade está um caos e o dinheiro do município está sendo gasto ao vivo e a cores em outros muniipios em campanhas políticas

    ResponderExcluir
  10. Se preparar pra uma cadeia Pit bul, tu e uns do teu bando, semana passada Marcos Miranda esteve em sao Luís com secretário de segurança

    ResponderExcluir
  11. realmente esse rapaz está metendo a mão no dinheiro do município de bom lugar para tentar si eleger a deputado, tomara que ele tire muitos votos desse deputado fraudinha chamado Roberto Costa cara de bonequinha.

    ResponderExcluir
  12. Pior gestão de todos os tempos, conseguiu a proeza de ultrapassar no quesito ruim a administração desastrosa de Marcos Miranda. saúde um caos, educação sem qualidade, falta saneamento básico, salários atrasados dos funcionários, desvios de dinheiro público passando dos limites.

    ResponderExcluir
  13. Ruim.
    Mulher não fez nada em quase dois anos de governo, tbm, o marido que é quem manda de verdade não deixa!

    ResponderExcluir
  14. Pior do que tá, a tendência é ficar.

    ResponderExcluir
  15. PÉSSIMA.
    péssima, péssima, péssima, enquanto for Rogério Pitbull a mandar, continuará sendo péssima. A MULHER ATÉ TEM BOA VONTADE, MAIS QUEM MANDA É PITBULL ENTÃO JÁ SABEMOS O RESULTADO!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.