Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Grupo político de Zé Vieira está definhando, brigas internas e acusações são colocadas em evidências; enquanto isso, o prefeito Edvan Brandão está sendo alvo de novos ataques através da choradeira daqueles que perderam a “mamata”, “pode ser prefeito por 20 ou 40 dias, mais o prefeito é ele”...


A frase que está acima, finalizando o título desta publicação, foi dita em um grupo do aplicativo de mensagens Whatsapp, pelo apresentador e repórter Ray Lima, e expressa bem, o que está acontecendo em Bacabal.

Acontece que, àqueles que perderam os famosos “mensalinhos” estão desesperados para voltar ao poder, e usam através de meios fictícios e que já não enganam mais ninguém para tentar colocar a opinião pública contra as pessoas que de alguma forma estão tentando resolver os milhares de problemas e o rombo encontrado no palácio da Rua 15 de Novembro [prefeitura municipal].

Todo mundo sabe e está “careca” de saber que em qualquer governo, seja ele, federal, estadual, ou municipal, os novos gestores sempre quando há transição, colocam pessoas de sua confiança, ou seja, exoneram aqueles que fizeram parte de outro grupo político, desta forma, buscam aqueles de seu grupo para dar a eles; comando de pastas e setores que são importantes para o município.

O que ocorre em Bacabal [e isso não é de hoje], é que, infelizmente, a imprensa, [não em sua totalidade], tenta fazer com que os gestores trabalhem e sigam a “cartilha” que é redigida por alguns meios de comunicação, seja ele, televisionado ou escrito. E quando ocorre o contrário, os ataques sistemáticos são impiedosos, algumas vezes, não perdoam nem mesmo os membros de uma família, casos assim já foram registrados em Bacabal.

Finalizando sobre exoneração.

Portanto, para finalizar o assunto exoneração, é óbvio e notório que o prefeito Edvan Brandão iria demitir aqueles do primeiro escalão, e que faziam parte do grupo de Zé Vieira, detalhe; não foi demissão em massa.

Brigas internas e acusações dentro do próprio grupo de Zé Vieira.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo recebeu na manhã do último dia (05), algumas informações e fotos, na verdade print’s, de um grupo onde os participantes são pessoas digamos, influentes da cidade, as quais, entre elas, encontram-se pessoas próximas a Zé Vieira, através de um desabafo, um dos integrantes, se dirigiu ao diretor de TV, Jaime Rocha, que também é capataz do ex-prefeito Zé Vieira, no desabafo a pessoa diz que Jaime acabou com a vida política e pessoal de Zé Vieira, que ele [Jaime] era quem mandava e desmandava na prefeitura, que Jaime não deixava os Secretários Municipais trabalharem, e que por conta de sua prepotência e ganância, tinha acabado com os sonhos de milhares de Bacabalenses.

O Blog do Vanilson Rabelo não irá publicar a print, a não ser que digam que isso é uma invenção...

Encerro.

Encerro esta postagem repetindo as palavras do apresentador e repórter Ray Lima, da TV Difusora de Bacabal.

Pode ser prefeito por 20 ou 40 dias, mais o prefeito é ele [Edvan Brandão]”. Referindo-se a choradeira daqueles que perderam a “mamata”.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Aqueles que atacam o Edvan Brandão,precisamente o bloqueiro Sérgio matias e apresentador Israel Braga conhecido como vareta faz não é nada mais do que desespero eles dois estão torcendo para que o pouco tempo de governo de Edvan Brandão Seja um fracasso. Todo mundo sabe quando uma pessoa assumir o poder executivo existe demissão dos cargos de confiança, é assim desde que o mundo é mundo ,das três vezes que o ficha suja Zé Vieira assumiu a prefeitura demitiu não só aqueles que tinha cargo de confiança como aqueles que não era seus eleitores, como no caso dessa última gestão que eles demitiram uma diretora de uma escola lá da trizidela.
    Tanto como Sérgio matias e o vareta são dois mercenários, principalmente o Sergio matias se o grupo do João Alberto ganha a eleição só basta da uns trocados de pinga para esse Sérgio matias que ele muda de lado.

    ResponderExcluir
  2. Sei não, mais acho que o único nome de peso é Edivan Brandão, não há nenhum outro que venha a suprir as expectativas para prefeito em 28 de outubro...

    ResponderExcluir
  3. Vareta é a pessoa mais asquerosa wue conheço como uma pessoa vende sua alma por uns míseros trocados, nao voto em Bacabal mais tomei nojo dessa política dai só num momento que perdi meu tempo vendo o jornalismo nojento que rsse cara faz. Eu deixaria de votar no politico que paga essa figura triste, imaginem se pagam pra ele falar, galar não, daquela boca so sai porcaria, como pode um ser desse desmoralizar uma senhora, pq no dia que eu perdi meu tempo ele disse "essa arrombada" é desse tipo de politico que pagar um ser asqueroso desse, que vc quer p governar sua cidade?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.