Páginas

sábado, 8 de outubro de 2016

Saiba a importância do advogado Bismarck Salazar na vitória de Dr. Júnior para prefeito de São Luis Gonzaga



As eleições municipais deste ano na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão foram bem disputadas, ainda no inicio, antes mesmo das convenções partidárias eram quatro os candidatos, Márcia Gomes, Dr. Bismarck Salazar, Dr. Júnior e Neto Fortes. Com o passar dos dias, tudo indicava naquele momento que a eleição estaria concentrada entre três candidatos, três nomes considerados pela população gonzaguense como os mais fortes a disputar ao cargo de chefe do executivo municipal.

Bismarck Salazar, advogado renomado e de família tradicional no município, ex-vereador e um dos líderes políticos mais influentes na cidade e na região. Neto Fortes, o atual vice-prefeito da cidade, era o candidato apoiado pelo prefeito Dr. Emanuel Carvalho (PMDB), e pela primeira dama e ex-prefeita senhora Maria José, que já estão no poder a vários anos. Dr. Júnior, médico oftalmologista, de família tradicional em São Luis Gonzaga, com reduto político no município, considerado também como um dos nomes mais influentes na política local e estadual.

Com a aproximação das convenções municipais, ocorreram várias mudanças, a candidata Márcia Gomes desistiu para apoiar o grupo político do prefeito. Vendo que se continuasse dessa forma a força do grupo da atual administração estaria maior, e pensando no bem da população o advogado Bismarck Salazar abdicou de sua candidatura em prol de apoiar a de Dr. Júnior.

Resultado.
No último domingo (02), Dr. Júnior foi eleito o prefeito de São Luís Gonzaga com uma votação expressiva de 7.130 (53,09%), contra 6.300 (46,91%) dos votos válidos. Uma diferença de 830 votos.

Entrevista de Dr. Bismarck Salazar ao Blog do Vanilson Rabelo.

Blog do Vanilson RabeloDr. Bismarck Salazar porque apoiar Dr. Júnior?

Bismarck Salazar –“Entendo que assim como eu, Dr. Júnior possuía e possui legítimas perspectivas de mudança e renovação do atual quadro político de São Luis Gonzaga, é o novo de verdade, sem amarras, sem vícios, sem ranços políticos, sem apadrinhamentos, é contra o nepotismo, ou seja, um homem capaz de contemplar os anseios do povo de nossa cidade. Com uma administração positiva e engrandecedora para erguer a nossa cidade ao patamar de uma das melhores cidades para se viver”, Enfatizou.

Blog do Vanilson Rabelo. Dr. Bismarck, São Luís Gonzaga precisa de mudanças?

Bismarck Salazar – “Olha Vanilson Rabelo, estamos vivendo há anos, com esse entra e sai de prefeitos, e nunca muda nossa cidade, e sim precisamos de mudanças, é hora do novo de verdade, por isso escolhemos Dr. Júnior, esse homem capacitado, determinado, trabalhador, e comprovadamente comprometido com o sucesso, e que certamente fará a mudança necessária, com novos paradigmas de gestão pública em nossa cidade”.

Blog do Vanilson RabeloO que o senhor espera do poder legislativo de São Luis Gonzaga?

Bismarck Salazar – “Espero que eles realmente trabalhem e representem bem a população, apresentando emendas propositivas, agindo com imparcialidade, respeitando assim o voto que lhe foi conferido. Voltado somente para o bem da coletividade dos gonzaguenses”.

Blog do Vanilson RabeloO que esperar do prefeito eleito Dr. Júnior para os próximos quatro anos?

Bismarck Salazar – “Não tenho dúvidas de que teremos um prefeito com excelentes condições de realizar um mandato como realmente o povo e a cidade de São Luis Gonzaga merecem. Foi essa a nossa linha de pensamento e decisão”, disse.

Blog do Vanilson RabeloGostaria de agradecer a alguém?

Bismarck Salazar – “Gostaria sim, quero aqui através do seu Blog, que é o mais acessado pela população gonzaguense, agradecer a todas as pessoas que estiveram engajadas nesse projeto político, nessa vitória de Dr. Júnior, que como ele mesmo costuma dizer, não foi uma vitória dele (Dr. Júnior) e sim do povo de nossa querida São Luis Gonzaga, muito obrigado a todos de coração”.

Redação/Vanilson Rabelo.

14 comentários:

  1. Esse Negão é duro rapaz, Parabéns aos gonzaguenses por escolher essa mudança Dr. Júnior irá mudar essa política atrasada de SLG, e grande abraço a meu amigo Bismarck Salazar

    ResponderExcluir
  2. Realmente a disputa iria ser boa, mas na minha humilde opinião se não estivesse Junto a diferença iria ser ainda maior.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Juninho teve ainda mais força depois que Bis passou pro lado dele, esperamos que essa União pelos filhos de São Luis Gonzaga dure muitos anos

    ResponderExcluir
  4. Do lado de cá o trem tabom demais

    ResponderExcluir
  5. Bismarck terá condição agora de reivindicar a construção de uma nova prefeitura, depois q mandou tocar fogo na que existia.

    ResponderExcluir
  6. Espero que esse apoio dure muitos anos! Porque já tem gente torcendo pra ter briga entre o grupo de Dr.Júnior e de Dr. Bismarck, com certeza isso é inveja porque nossa cidade agora vai ser governada pelos filhos da terra! E que venha grandes mudanças pra nós

    ResponderExcluir
  7. Olha anônimo 16:30
    Só se pode falar as coisas quando se tem provas cuidado com o que vc diz ou vai se ver com a Justiça

    ResponderExcluir
  8. Bismarck Salazar intimidou Maria José, se não fosse isso ela teria ganho a eleição.

    ResponderExcluir
  9. Ele nao saiu candidato porque tem processo, eles querem fazer com Dr Júnior o mesmo que fizeram com o ex prefeito Luis Gonzadga, líder político? Como? Se na eleição passada não elegeram nem um Vereador, ganharam essa na trapassa que é característica dele.

    ResponderExcluir
  10. Nossa trapaça, isso quer dizer que a maioria do povo aqui de SLG é trapasseiro? Fracamente aceitem que dói menos kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Negão Bismarck Salazar mostrou que é duro. Tu devias morar era em Bacabal para mostrar pra essa coja o que é homem.

    ResponderExcluir
  12. Bis foi fundamental nesta luta.parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Trapaceiros é ... como diz acima, aceita que doe menos kkkk, Parabéns Dr. Junior e ao povo de SLG, e agora só fazer bonito com uma boa administração voltada para o povo que assim nunca mais essa família carvalho terá essa cidade nas mãos novamente, vamos lá bom trabalho e fica com Deus ...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.