Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR 2018 DE BACABAL: César Brito e Florêncio Neto registram candidaturas; Zé Vieira esteve presente



As candidaturas de César Brito e Florêncio Neto, para os cargos de prefeito e vice, respectivamente, foram registradas hoje (15).

Acompanhados de assessores, ex-secretários municipais, alguns vereadores de oposição, os dois registraram suas candidaturas. A presença de Zé Vieira, também foi vista, Vieira, ex-prefeito do município, estava sempre ladeado pelos filhos, inclusive, pela ex-deputada estadual Fátima Vieira.

Olhares distantes e indiferentes.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo trará na edição de quinta-feira (16), mais informações sobre o registro de candidatura de César Brito e Florêncio Neto, além, de detalhes sobre o discurso que o ex-prefeito Zé Vieira, fez durante o ato.

Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. Gente coitado do Ze Viera, Ele não sabia nem o nome do candidato que estava apoiando. Será que essa criatura vai aguentar até o final dessa campanha? É uma pena que os filhos só estejam olhando em pró de si mesmo. E o mesmo digo desses candidatos que não sabem nem fingir carinho pelo senhor Ze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha nessa cara suja vc não tem né? Zé ama o povo estava la por livre e espontânea vontade

      Excluir
    2. Ele pode até amar,só que esse grupo aí não ama Zé não. Mas não ama mesmo. Só quer usar o tadinho pra ganhar voto.

      Excluir
    3. É procura ter educação. Não queremos pessoas descontroladas governando nossa cidade.

      Excluir
  2. Vanilson Rabelo meu amigo, tu já está do lado de Cesar Brito? abandonou Roberto Costa? conte-nos mais sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TENHO PROCURAÇÃO E NEM SOU ADVOGADA PARA RESPONDER POR VANILSON, MAIS ELE TÁ FAZENDO UMA TRABALHO IMPORTANTE QUE É DE INFORMAR O QUE ACONTECEU, SE ELE NÃO POSTASSE SOBRE ESSE REGISTRO DE CANDIDATURA DE CESAR BRITO E FLORÊNCIO NETO AI SIM ESTARIA SENDO PARCIAL. VANILSON RABELO CONTINUE COM SEU TRABALHO MEU AMIGO QUE POR SINAL É MUITO BEM FEITO!

      Excluir
  3. É uma vergonha, César brito e florencios não tem votos para se eleger para prefeito e vice e ficam usando um velho de 84 anos doente e não sabe mais nem o que fala.

    ResponderExcluir
  4. Gente e quantos anos tem João Alberto? Povo fica falando q els tão usando Ze Vieira, agora me diga o que João Alberto faz apoiando Edvan?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.